quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sim, viajar é preciso !

Entre todas as necessidades  que um ser humano moderno pode ter, eu escolhi viajar como a minha necessidade prioritária. Aquela que sobrepuja todas as outras , pelo menos aquelas necessidades que com um pouco de organização e alguma ousadia se consegue.
Existem outros aspectos de uma viagem que são completamente imateriais, portanto preciso recorrer ao clichê de quem gosta entende, o que estou tentando dizer.
Viajar é entrar em uma aventura sem roteiro, é se permitir experimentar a realidade de outros e realizar seu sonho sofrendo uma imersão naquela parte do mundo que você desejou conhecer.
Seja na deliciosa e completa Londres, ou na caótica e não menos poética Salvador, quem sabe mergulhando nas águas agitadas de Floripa ou comendo o excelente chocolate belga nas ruas de Bruxelas , viajar é muitas coisas sobretudo é ser multiplo é ser humano em plenitude.
Vou discutir algumas experiências de viagens aqui nesse blog, dar algumas dicas sobre lugares onde fui e trazer relatos de amigos cujo o destino passou por lugares que eu ainda não tive o prazer de conhecer.

Sejam bem vindos  e boa viagem!

Daniel
London 

Nenhum comentário:

Postar um comentário